Vender Mais Online: Aqui Revelo A Estratégia Infalível

Você deseja conhecer ao menos uma estratégia que realmente funciona e vender mais online? Uma única ferramenta que pode ser utilizada no seu negócio digital seja ele loja virtual, blog, email ou fanpage?

Se você me perguntasse isso agora diria rapidamente: é claro! Afinal quem não quer se juntar a um seleto número de empreendedores digitais que hoje dão cursos e webinares para milhares de pessoas e são reconhecidos como autoridades em seus nichos?

Pois é, e se eu te contasse que todos eles alcançaram o sucesso da sonhada “liberdade financeira” utilizando a mesma estratégia, ou seja, TODOS partem de um mesmo caminho?

O que tenho para te revelar aqui é simplesmente algo inacreditável porque é algo tão simples que ninguém observa com a devida atenção e assim deixa passar despercebido. Isso mesmo, você não vai acreditar!

  • Qual a estratégia que devo utilizar?

Para potencializar suas vendas e garantir o sucesso do seu negócio você precisa observar se não vem cometendo alguns erros que muitos empreendedores, principalmente no início, cometem de forma natural e não percebem: fazerem spam para venderem desesperadamente tudo a todos.

Isso não funciona. Tudo bem que quem trabalha com internet, seja através de uma loja virtual, programa de afiliados ou blog busca a todo o momento vender mais online através de uma estratégia eficaz.

Quem nunca cometeu esse erro que dê um CTR + Alt+ DEL no seu notebook agora! Mas depois de vários erros e acertos posso te dizer com toda a certeza que a verdadeira estratégia para fazer com que o seu negócio online venda, todos os dias, é a dos gatilhos mentais.

Revelado: A Estratégia Infalível Para Vender Mais Online

  • Que significa e para que serve os Gatilhos Mentais?

Os gatilhos mentais nada mais são do que certos atalhos que nosso cérebro utiliza para tomar determinadas decisões. Por serem poderosos são eles os responsáveis pelas influências que somos submetidos a todo o momento. Através deles que você sente uma vontade irresistível de fazer ou comprar determinadas coisas, preferir umas e repelir outras que nem sabe exatamente por que fez essas escolhas, ou seja, é uma tomada inconsciente ou instintiva de ações. Independente de quem trabalha com produtos físicos ou digitais precisa conhecer esse mecanismo para gerar as vendas.

Os gatilhos mentais para o afiliado ou vendedor é o mesmo que um jogador possuir uma carta na manga que é utilizada no momento certo para se ganhar o jogo, no primeiro caso, converter em vendas.

Existem muitos, mas para quem está começando o seu trabalho poderá utilizar os seguintes:

  • Relação da Dor versus Prazer

Nós buscamos o tempo todo o prazer e nos afastamos da dor. Isso é tão evidente que quando você pesquisa qualquer tema ou assunto no Google sobre saúde, felicidade, liberdade financeira, desejos e etc. verifica que aparecem textos e imagens de família reunida feliz e curtindo praia ou se divertindo na Disney, ou exemplos mais comuns de ostentação como exibir um carro de luxo que adquiriu após fazer várias vendas.

Este gatilho deve ser utilizado para mostrar ao seu público as vantagens de se cadastrar no seu blog, assinar sua lista, comprar seu produto ou curso como, por exemplo, “Como acabar com as dívidas e voltar a dormir tranquilamente”, ou “ Pare de sofrer ou deixar de comer o que gosta para emagrecer”.

  • Escassez: Perder para ganhar

Este gatilho é simplesmente maravilhoso e particularmente adoro. Você pega seu cliente “de jeito”, pois o atinge profundamente por passar a ideia de remorso. Existem ótimas frases de efeito que poderá utilizar em qualquer situação para ganhar seu público, como: “Eu perdi muito dinheiro por não seguir esse conselho”. “Essa oferta que hoje custa R$ 1500 sairá por apenas R$ 200 para os 100 primeiros inscritos”, “Não deixe essa oportunidade escapar, pois ela poderá não voltar mais”. Enfim, você passa a ideia de que o valioso é caro e em pouca quantidade.

  • Gratidão

Esse é muito forte. Você apresenta ao seu público que após aprender a ganhar dinheiro e ter uma vida confortável você agora tem a missão de ajudar as pessoas.  Frases que servem de exemplo “Depois de tanto tempo resolvi ajudar as pessoas a trabalharem na internet”, “Pensando em você que como eu procura uma vida melhor”…

Viu como tudo é muito simples? Então se você quer ganhar mais clientes e conseguir vender mais online precisa acima de tudo conquistar a confiança das pessoas. Utilize esses gatilhos para criar empatia e se mostre amigo delas que, te garanto, nunca mais perderá suas vendas online!

Ao usar todas essas técnicas acima, junto com outras de copywriting, uau, seus resultados vão ser muito bons, melhores do que o esperado.

Me conte nos comentários o que você achou do post de hoje e fique sempre de olho no meu blog para muito mais.

Se você precisa de ajuda para vender mais através da internet e não sabe como fazer isso, eu posso te ajudar, e de GRAÇA. É só clicar aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *